• PESQUISA
  • FUTEBOL A
    31 Março
    Lourinhanense 1-4 Sintrense: O fim da maldição

    Foi em contornos de goleada que a equipa do Sintrense desfez a malapata dos jogos forasteiros. Houve de tudo: penalties, estreias a marcar e até quem gritasse por Maradona na bancada…

    O jogo começou em ritmo elevado, originando sucessivas oportunidades para ambas as equipas – afinal, aquela partida era determinante para os objetivos das duas formações. Apesar das inúmeras ocasiões de golo criadas nos primeiros minutos, foi à passagem da meia hora de jogo que, através da conversão de uma grande penalidade, David Teles colocou a turma de Sintra na liderança do marcador.

    Bastaram 7’ para Ivan Carvalho, após cruzamento de Ricardo Caeiro, dilatar o marcador (37’). O avançado chegou assim ao seu primeiro golo nesta edição do Campeonato de Portugal.

    No último suspiro da primeira parte, Ruben Araújo ainda foi a tempo de reduzir a desvantagem da equipa da Lourinhã, através de uma grande penalidade (45+2’).

    Para atacar o segundo tempo, Hugo Falcão fez três substituições. Entraram Martim Fonseca, Tiago Rodrigues e Hugo Barbosa para os lugares de Diogo Gonçalves, Danilson Tavares e David Teles.

    O melhor golo da tarde ainda estava para chegar. Foi à passagem do minuto 75 que Gonçalo Pinto fez levantar as bancadas, depois de passar por três adversários e rematar de forma certeira. O golo do camisola seis do SU Sintrense veio dar a tranquilidade de que a equipa de Hugo Falcão precisava.

    O placar só ficou fechado aos 90+3’, quando Toni, com um passe que ficou na retina, isolou Tiago Rodrigues que atirou para o fundo das redes, estreando-se também ele a marcar esta época.

    Com esta vitória, o SU Sintrense soma os primeiros pontos fora de portas, ascendendo ao sexto lugar da série F do Campeonato de Portugal, com 24 pontos em 17 jogos disputados. Este resultado mantém em aberto a luta pelo apuramento para o play-off de acesso à Liga 3.

    O próximo jogo do SU Sintrense é diante do Caldas SC, fora de casa. Esta partida está agendada para domingo, 21 de Março, pelas 15h.

     

    Onze inicial:

    1.Diogo Garrido
    22- Diogo Gonçalves (saiu 46’)
    3- Tomás Loureiro
    12- Gonçalo Vieira
    23- Ricardo Caeiro
    16- Danilson Tavares (saiu 46’)
    10- David Teles © (golo 30’ gp) (saiu aos 46’)
    6- Gonçalo Pinto (golo 75’)
    75- Serginho
    9- Ivan Carvalho (golo 37’) (saiu 81’)
    77- Benny (saiu 69’)

    Suplentes:

    83- João Silva
    31- Martim Fonseca (entrou 46’)
    32- Vasco Teixeira
    18- Tiago Rodrigues (entrou 46’) (golo 90+3’)
    14- Hugo Barbosa (entrou 46’)
    48- Gonçalo Cabral (entrou 81’)
    20- Toni (entrou 69’)

    Treinador: Hugo Falcão

    PARTILHAR
    RECENTES
    A nova SAD do Sintrense

    A SAD do Sintrense pretende desenvolver um projeto de referência nacional e internacional, no desenvolvimento e valorização de jovens jogadores de futebol em Portugal.

    > LER MAIS
    FUTEBOL A
    04 Maio
    A nova era começa agora!

    Novo site, novas parcerias, nova Ambição. O lançamento do novo site marca o início de uma nova era para o Sintrense, representa toda a ambição e diferenciação do projeto da SAD, que procura parceiros que se revejam nos pilares estratégicos que desenvolvemos.

    > LER MAIS
    FUTEBOL A
    04 Maio
    RECOMENDADOS
    SPORT UNIÃO SINTRENSE

    RUA PEDRO DE CINTRA, Nº23
    PORTELA DE SINTRA
    TEL: +351 21 923 18 40
    SECRETARIA@SUSINTRENSE.PT

    © COPYRIGHT SPORT UNIÃO SINTRENSE